Os 7 bonitões que estiveram nos Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul

Entre os dias 09 e 25 de fevereiro deste ano de 2018, em Pyeongchang, Coreia do Sul, aconteceram os Jogos Olímpicos de Inverno. Uma competição de centenas de esportes divididos em 15 modalidades diferentes.

Com tantas escolhas, com certeza todos encontraram algo para se divertir, algo que valesse a pena dedicar toda a atenção. Porém, sempre existem aquelas pessoas que não gostam muito de esportes, neste caso separamos alguns atletas bonitões que estiveram presentes no evento.

7 atletas bonitos que estiveram nos Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul

1 – Gus Kenworthy do esqui acrobático, Estados Unidos

Certamente todos que acompanham os Jogos Olímpicos de Inverno se lembram do rapaz bonitão que levou com ele vários cachorrinhos de Sochi após os jogos de 2014. Então, anos se passaram, os cachorros cresceram e ficaram tão bonitos quanto o dono.

2 – Alex Hanssen do skeleton, Noruega

📷@sinclairwalker #thecassettecompany

A post shared by Alex Hanssen (@alhanssen) on

Aquelas mulheres que adoram homens à moda antiga não podem nem sequer pensar em chegar perto de Alex. Basta olhar para ele e até mesmo os rapazes mais bonitos se sentem menores, já que Hanssen se parece com um verdadeiro Viking.

3 – Tristan Walken do luge, Canadá

Imagine um jovem que praticamente faz tudo bem feito, um rapaz de apenas 26 anos, que quando não pratica seu esporte favorito, o luge, lê e toca violão. Um verdadeiro sonho de consumo de muitas garotas.

4 – Tarjei Bø do biatlo, Noruega

Love my Bruvik Svalbard watch from @runebruvik 👌🏻

A post shared by Tarjei Bø (@tarjeiboe) on

Deseja combinação mais perfeita do que essa? Bonito, jovem, campeão olímpico em 2010 e 8 vezes melhor do mundo em seu esporte. Características que conquistariam qualquer moça.

5 – Steven Langton do bobsled, Estados Unidos

Medalhista de bronze em bobsled neste ano, Steven certamente fez com que muitas mulheres começassem a gostar desse esporte interessantíssimo.

6 – Simon Fourcade do biatlo, França

Simon, que já está com 33 anos de idade, não possui tantos títulos e medalhas como seu irmão mais novo, Martin. Mas não restam dúvidas de que no quesito homem mais bonito, não daria chance para nenhum outro concorrente.

7 – Vlad Khadarin do snowboard, Rússia

O mais jovem da lista e um dos mais bonitos, Vlad tem apenas 19 anos e ainda vai arrasar muitos corações, além de conquistar muitos títulos no snowboard.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here