Os 8 brasileiros que “vivem” no ano de 2048. É muita criatividade!

Quem nunca ouviu a frase que já é praticamente um ditado popular que diz: “o brasileiro precisa ser estudado pela NASA”. É uma expressão bem comum e utilizada diversas vezes no dia a dia, são várias as situações em que realmente achamos que eles devem ser estudados, tudo por causa da criatividade para resolver um “problema”.

As famosas gambiarras, o nosso jeitinho, o improviso que muitas vezes é merecedor de aplausos. É cada ideia melhor do que a outra, algumas são geniais e fantásticas. O exemplo mais recente de que eles não conhecem a palavra “limite”, aconteceu no carnaval de 2018, quando um rapaz se fantasiou de brasileiro sendo estudado pela NASA.

Se ainda não está convencido de que somos um povo que desafia qualquer lei e lógica existente nesse universo, dê uma olhada na lista que comprova que estamos no mínimo uns 30 anos na frente de qualquer outro povo no quesito improvisação.

8 brasileiros que vivem no futuro

1 – Frete? Nunca mais

Foto:Reprodução

Qual o sentido em pagar o frete se podemos colocar uma mesa na garupa de uma moto e carregar de brinde outras duas vasilhas nos braços?

2 – Cortar cebola agora ficou fácil

Foto:Reprodução

Não existe nada melhor que cortar cebola utilizando a proteção de solda, não é mesmo? Pense no lado positivo, não vai cair mais nenhuma lágrima ao cortá-la.

3 – Propaganda convincente

Foto:Reprodução

Quem foi que disse que brasileiro não sabe fazer propaganda?

4 – Encanamento dois em um

Foto:Reprodução

Para que gastar dinheiro com encanamento se é possível fazer dois em um?

5 – Sabemos também que eles gostam de uma “zoeira”

Foto:Reprodução

A criatividade sem limites nos leva até essa imagem, onde Ronaldo olha atentamente para a “pipoca” e parece estar sedento de vontade de comer algumas.

6 – Gênio? Como devemos chamar esse rapaz?

Foto:Reprodução

Pode confessar que agora você foi realmente surpreendido com tamanha criatividade, quando foi que você viu algo “parecido”?

7 – Voltando no tema “propaganda”

Foto:Reprodução

Conseguem fazer propaganda com tudo, já viram esse preservativo inspirado nos bruxinhos mais famosos do cinema?

8 – Uma junção de zoeira, ousadia e muita criatividade

Foto:Reprodução

Aqui no Brasil é comum vermos mesas nas calçadas, este homem foi impedido de ficar no meio dela e teve uma ideia brilhante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here