Os 8 piores nomes para se utilizar no Facebook

Se tem uma brincadeira que podemos definir como zoeira e que se espalhou nas redes sociais já faz um bom tempo, é a de sacanear o nome de outra pessoa, aqueles que dão brecha para fazermos algum tipo de referência. E a quantidade de prints mostrando essas zoeiras é incalculável.

Hoje vamos mostrar os piores nomes para se usar nas redes sociais, principalmente o Facebook, os nomes que você não deve em hipótese alguma utilizar.

Nome bem estranhos para se usar no Facebook

1 – Sabe aquele 1%? É vagabundo

Foto:Reprodução

Maisa Kely pode ser um nome até normal, mas sempre vai existir aquele cara criativo para poder fazer uma piadinha e ele já deu as caras, “Maisa Kely 1% é vagabundo”. Ótima referência à música de Wesley Safadão.

2 – Thais adora espalhar um segredo

Foto:Reprodução

Thais Palhano de fato, não é um nome muito recomendável, uma brecha clara para piadas que o nome proporciona. Este rapaz não perdeu a oportunidade e já pediu logo para Thais não ficar contando tudo para as pessoas.

3 – Às vezes a piada irrita

Foto:Reprodução

Chico Cunha vive um drama diário, sempre o zoam por causa de uma doença muito famosa apelidada de Zika Vírus, e ele não parece muito feliz com a brincadeira.

4 – Aquele que proporciona o nascimento de Jesus

Foto:Reprodução

É ele, Armando Nascimento de Jesus, porém, o próprio “Jesus” alegou que já nasceu e pediu educadamente para que ele parasse de “armar” o nascimento.

5 – Eu de frente

Foto:Reprodução

Aquele engraçadinho que adora uma oportunidade para zoar apareceu desta vez. Eude Costa vive um pesadelo, toda vez tem um para zombar de seu nome alegando estar de frente e de lado.

6 – Agora um “Eu de Cruzeiro”

Foto:Reprodução

Eude Santos também não escapou da criatividade da galera, este homem vestiu uma camisa do Cruzeiro e voilà, “Eu de Cruzeiro”.

7 – Sentia algo, mas agora não sente mais nada

Foto:Reprodução

Cintia Pinto, certamente sofreu por ter este sobrenome. As piadas para serem usadas são praticamente infinitas. Este rapaz a questionou se ela sentia e agora não sente mais.

8 – Também tem aquele nome que te lembra de suas obrigações

Foto:Reprodução

Este outro agradeceu Luzinete, porque graças ao seu nome, se lembrou que precisa pagar a luz e a internet.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here