Os signos que mais traem em um relacionamento

A astrologia está muito presente na vida de todos e os astros exercem grande influência sobre algumas características  físicas e da personalidade das pessoas. Desta forma, alguns signos podem ser considerados mais propensos a trair que os outros.

É claro que independente do signo que rege qualquer ser humano, todos estamos expostos a sofrer uma traição ou a cometer uma. Algumas pessoas se controlam mais, já outras acabam se envolvendo.

Os signos que mais traem segundo a Astrologia

1 – Áries

Foto: Reprodução

Nativos de Áries são intensos naturalmente, geralmente se entregam de corpo e alma em tudo que fazem, e isso vale para as relações amorosas. O que leva muitos arianos a trair é a rotina, eles não gostam de viver todos os dias as mesmas experiências e vivenciar as mesmas coisas.

Arianos gostam de emoção, de aventuras diferentes e da dificuldade em conquistar quem eles desejam. Isso faz do deles os campeões no ranking da traição. A dica para se relacionar bem com este signo é não demonstrar ciúme e o quanto você o ama.

2 – Leão

Foto: Reprodução

Os leoninos gostam de atenção e de se sentirem amados. Na maioria das vezes, os nativos de Leão traem porque acreditam que não estão sendo muito valorizados ou apreciados como deveriam no seu relacionamento atual.

3 – Aquário

Foto: Reprodução

Os aquarianos são sempre muito fieis às pessoas que amam de verdade, mas quando acham que o relacionamento está sendo uma perda de tempo ou que a outra pessoa não está valorizando todo o seu esforço, eles não se importam em procurar outro alguém.

O desgaste na relação faz o aquariano desistir de se entregar tanto e por serem muito práticos, geralmente não ficam discutindo a relação, pois preferem terminar ou manter uma relação paralela.

4 – Sagitário

Foto: Reprodução

Nativos de Sagitário acreditam muito na fidelidade e no amor, mas isso tudo muda quando percebem que não estão sendo correspondidos no seu relacionamento.

Sagitarianos não costumam se prender a ninguém e não lutam por algo que não dará futuro, eles podem amar a outra pessoa, mas preferem terminar a relação ou procurar outra companhia, do que ficar discutindo.

5 – Gêmeos

Foto: Reprodução

Geminianos odeiam naturalmente a rotina e gostam muito de serem paparicados, quando o nativo de Gêmeos acha que a relação está desgastada, eles começam a buscar outra pessoa. Por serem muito instáveis, os geminianos têm a capacidade de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo com a mesma intensidade.

6 – Peixes

Foto: Reprodução

Piscianos se entregam totalmente ao amor e mesmo que estejam muito insatisfeitos no relacionamento que vive, são incapazes de terminar a relação.

Isso faz com que os piscianos possam se envolver emocionalmente com outras pessoas que julgam valer a pena e continuar mantendo um relacionamento que não os fazem felizes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here