Pare imediatamente de fazer essas 3 coisas durante o ato íntimo ou encare consequências gravíssimas

Ir para cama com seu parceiro ou sua parceira é algo que todos desejam, a maioria quer ir para lá e nem mesmo possui qualquer tipo de relação, é muito normal ter essa enorme vontade de ter relações íntimas com outra pessoa. E quando finalmente estão em um relacionamento, acredite ou não, uma das primeiras coisas que ambos pensam, é quando vão poder ter aquela noite de prazer intenso.

A relação amorosa é bem mais do que apenas a reprodução da espécie, é a troca de carinho entre o casal, ambos aumentam consideravelmente a intimidade enquanto estão em pleno ato. Porém, muitos casais cometem erros graves enquanto estão nesse momento de pura felicidade.

Isso mesmo, erros que podem afetar diretamente à saúde. Pensando em ajudar, separamos alguns que podem ser cometidos antes, durante ou depois da hora H e precisam ser corrigidos.

3 coisas que você deve parar de fazer durante a relação amorosa ou irá encarar consequências graves

1 – Álcool em excesso pode ser ruim

Foto:Reprodução

O que mais acontece nos dias de hoje, é um homem acabar tendo relações com uma mulher em uma festa, um quarto separado. O fator diferencial, é que provavelmente o rapaz já deve ter ingerido muita bebida alcoólica e isso é muito, mas muito ruim.

Ela faz com que ele tenha muita dificuldade de “chegar lá” na hora H e até mesmo de manter seu brinquedo “firme”, isso porque o álcool para o organismo e impede a produção de hormônios ou a dificulta.

2 – Depilação antes do “rala e rola” não é legal

Foto:Reprodução

Uma relação amorosa logo após uma depilação, pode ser terrível para as mulheres, mesmo que seja bem mais higiênico e “bonito” aos olhos, não ter aqueles pelinhos, tira uma defesa natural da parte íntima feminina, eles servem para proteger a área do atrito com o fiel “amiguinho” do cara.

3 – Nada de alimentos abusivos

Foto:Reprodução

Muitas pessoas adoram brincar com alimentos durante o ato, mas pouquíssimas sabem que tais brincadeiras podem diminuir o pH da parte íntima da moça e de brinde ocasionar a proliferação de muitos vermes no corpo humano.

Frutas e legumes são os alimentos ideais para se levar à cama, porém, essa ainda não é a melhor opção, o correto é o casal optar por brinquedinhos tradicionais.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *