A parte do corpo que você lava primeiro pode revelar algo surpreendente sobre sua personalidade!

É verdade que muitas coisas podem ser descobertas sobre uma pessoa apenas analisando sua maneira de viver e suas escolhas durante o dia a dia. Traços únicos de sua personalidade podem vir à tona se observarmos seu comportamento com bastante cuidado e em alguns casos, o interior da pessoa pode ser revelado.

Acreditaria se disséssemos que é possível fazer todas essas descobertas apenas analisando qual parte do corpo uma pessoa lava primeiro durante o banho? Isso mesmo, aquilo que todas as pessoas no mundo fazem diariamente, e em todas as vezes que vão realizar essa ação, deixam passar alguns detalhes importantes bem diante de seus olhos.

Quem confirma tais pensamentos, é o psicólogo Steven Schachter. Afirma que o banho é uma ação particular e íntima, dessa forma faz com que ele seja completamente natural, revelando características surpreendentes sobre a personalidade de uma pessoa.

A parte do corpo que você lava primeiro pode revelar coisas sobre sua personalidade

Rosto

Foto:Reprodução2

Pessoas que lavam o rosto antes de tudo, são aquelas que jamais voltam atrás, sempre encaram o problema de frente e possuem uma personalidade forte, decidida. Não vê problemas em usar outras pessoas para subir na vida e é capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

Tais características podem sim resultar em coisas boas, porém, na vida, essas pessoas vão sofrer com perdas dolorosas e difíceis de aceitar, vale ressaltar que no amor pode ser alguém egoísta e que só pensa em si mesmo.

Cabelo

Foto:Reprodução

São as mais sonhadoras, que visam sonhos praticamente impossíveis para muitos, mas elas são capazes de chegar lá e por isso nunca desistem. O dinheiro não é o fator principal para as que começam pelos cabelos, a amizade e o amor da família vêm antes de tudo.

Partes íntimas

Foto:Reprodução

São aquelas pessoas tímidas e inseguras, completamente reservadas, que não gostam de ter vários amigos, poucos e verdadeiros já são o suficiente. Possui o péssimo costume de desistir de seus sonhos ou do que deseja no primeiro problema que surge pela frente.

No amor, pode deixar essa timidez de lado e optar por coisas mais ousadas e arriscadas, vale lembrar que o recomendado é começar o banho sempre higienizando as partes íntimas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *