Pesquisas revelam: Mulheres gordinhas são melhores de cama

Fonte: Reprodução

Com base em um estudo que teve como principal objetivo analisar minuciosamente o perfil de um grupo de mulheres dos mais diferentes biotipos, bem como a seus parceiros e suas preferências, uma descoberta vem literalmente agitando o mundo.

Quando a pauta em questão envolve as moças e seus inúmeros atributos e performances na “hora H”, uma série de questionamentos e preferências são expostos e geram assim uma discussão interminável sobre qual biotipo tende a surpreender mais seus parceiros entre quatro paredes.

Pesquisas apontam a preferência dos homens entre quatro paredes

A fim de esclarecer e eleger qual o tipo de mulher mais agrada os homens na “hora H”, a fabricante de colchões e camas, “Silent Night”, realizou uma pesquisa com rapazes de diversas idades, que visou entregar ao mundo o perfil favorito quando o assunto é o gênero oposto.

Recebendo os mais diversos “diagnósticos” por parte deles, a pesquisa da empresa de colchões contabilizou as opiniões e fez questão de divulgar publicamente o resultado, causando uma certa surpresa.

Fonte: Reprodução

De acordo com as opiniões colhidas por um grupo de caras, 89% deles afirmaram preferir se relacionar intimamente com garotas que se encontram acima do peso, desmistificando assim a teoria de um padrão de beleza estipulado pelas agências de moda, no qual insistem ressaltar o valor e a beleza de mulheres magérrimas, como diversas modelos de passarela.

A ciência também ressalta a preferência dos homens por mulheres acima do peso

Além da pesquisa onde os voluntários foram entrevistados e deram detalhes de suas experiências passadas, um estudo realizado em laboratório também evidenciou a preferência dos rapazes pelas moças acima do peso.

Fonte: Reprodução

Escolhendo aleatoriamente 53 homens de diferentes idades, os mesmos se submeteram a um exame de tomografia computadorizada em que eram passadas imagens de garotas tanto acima do peso, como as consideradas com corpos perfeitos.

Fonte: Reprodução

Ligados ao aparelho, podia ser notado um maior envolvimento, aceleração cardíaca e sensação de prazer nos voluntários, quando os mesmo se deparavam diante de imagens de mulheres com corpos mais salientes e compostos por curvas.

É das gordinhas que eles gostam mais

Na pesquisa realizada pela “Silent Night”, o termo “gordinha” foi utilizado para classificar as que se encontravam no mínimo 5 quilos acima do peso considerado ideal, de acordo com uma tabela que leva em consideração a altura e a idade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here