Piadas que só podem ser compreendidas por pessoas com QI elevado

Fonte: Reprodução

Abusando da criatividade e do senso de humor, muitas pessoas dedicam seu tempo a criar piadas engraçadas e inteligente.

Misturando humor com raciocínio lógico e estimulando as pessoas à pensarem, algumas piadas nerds vem fazendo sucesso nas redes sociais e sendo amplamente compartilhadas e debatidas entre os internautas.

5 piadas um tanto quanto engraçadas criadas com base em pensamentos distintos

1- Teletubbies

Fonte: Reprodução

Fazendo um trocadilho bem humorado com o nome do país Poland (Polônia), este internauta alterou a cor do vestido desta mulher que aparece dançando em um gramado, renomeando o momento com os nomes dos Teletubbies, Lala, Tink Wink e Dipsy, seguido da palavra Land, como Po Land, nome da quarta integrante do desenho, que ostenta um corpo de cor vermelha.

2- Pi – Tupi

Fonte: Reprodução

Neste diálogo, o símbolo representa o PI, que tem valor de 3,14 e constantemente é utilizado nas expressões matemática, sendo assim o diálogo segue da seguinte forma: O policial cumprimenta o índio com um “Oito Pi (Oi, Tupi)” e em seguida fala “Dezoito (diz oi, Tupi)”, fazendo com que o índio lhe responda “Oi”.

3- Vovô/ Vovo (com chapeuzinho)

Fonte: Reprodução

Em fase de alfabetização, o acento circunflexo ganha o nome de “chapeuzinho”, e um dos primeiros exemplos da utilização do acento é na palavra dissílaba, vovô. Na ilustração, o vovô aparece com uma boina e o mesmo senhor, sem o acessório, é chamado de vovo.

4- Que a “força” esteja com vocês!

Fonte: Reprodução

Fazendo um meme com ninguém mais, ninguém menos, que Isaac Newton, famoso matemático e filósofo inglês, descobridor de uma série de teorias revolucionárias estudadas ao redor do mundo até os dias atuais, uma de suas principais descobertas: massa X aceleração =  força, se tornou a resposta para esta brincadeira entre nerds e geeks.

5- O casamento onde jamais haverá divisão

Fonte: Reprodução

Simbolizando uma suposta união matrimonial entre a senhorita 3 e o senhor 7, o pai ou conselheiro amoroso, afirma que jamais permitirá uma união entre primos, neste caso, entre números primos (numerais divisíveis apenas por 1 ou por ele mesmo).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here