Pizza fit de aveia na frigideira. Faça agora mesmo utilizando apenas 4 ingredientes

Fonte: Reprodução

Aqueles que visam uma vida mais saudável, significadamente mais leve na balança e tudo isso sem perder o sabor dos alimentos, já podem investir em novas receitas práticas, que contribuem diretamente no bom funcionamento de seu organismo e também na maximização de seu tempo, atribuindo apenas alguns minutos na preparação de suas refeições.

Visando uma dieta mais saudável e incrivelmente menos calórica, uma série de receitas fit vem fazendo a cabeça daqueles que buscam usufruir do sabor sem peso na consciência e consequentemente na balança.

Fonte: Reprodução

Unindo o útil ao agradável, diversas receitas vêm sendo compartilhadas na internet e em revistas de saúde, a fim de ajudar aqueles que de maneira alguma querem arriscar todo o esforço e dedicação deixados na academia, por exemplo, uma fatia de pizza regada a queijo, calabresa e temperos prontos.

Fonte: Reprodução

Com o intuito de colaborar com aqueles que adoram uma pizza, mas também adoram se manter saudáveis e em forma, separamos uma receita simples e rápida de massa de pizza que pode ser recheada com ingredientes saudáveis e nutritivos.

Como preparar a massa utilizando apenas 4 ingredientes

Para a a massa, você irá precisar de:

  • 1 ovo,
  • 1 colher de sopa de farelo de aveia,
  • 1 colher de sopa de iogurte desnatado,
  • 1 colher pequena de fermento para bolo.

Modo de preparo

Junte todos os ingredientes em um recipiente e misture-os bem até que a massa fique homogênea. Em seguida, espalhe a massa em uma frigideira antiaderente já aquecida em fogo médio e deixe ela cozinhar por cerca de três minutos em fogo baixo, com a frigideira tampada.

Após os três minutos, note se a massa já se encontra dourada e vire-a para que ambos os lados fiquem devidamente cozidos.

Após o processo, coloque-a em um prato e recheie como preferir.

Fonte: Reprodução

Algumas dicas de recheios

Você poderá rechear sua pizza com:

Molho base

Meio tomate descascado cozido com cebola.

5 opções nutritivas de recheios

  • Peito de frango desfiado e requeijão light.
  • Ricota, alho poró e tomate cereja.
  • Atum e azeitonas pretas.
  • Queijo cottage e pasta de abobrinha refogada.
  • Creme de ricota, palmito picado e tomate cereja.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here