Quadrinhos retratam como é o amor antes e depois dos 30 anos

Foto: Reprodução

Quem nunca parou para pensar, que quando era uma criança sonhava em ser adulto? Mas depois que finalmente alcança essa etapa na vida, o que mais deseja é voltar a ser apenas uma criança, sem nenhuma preocupação além de ir para a escolinha.

A vida passa rápido e é verdade que o tempo voa, não podemos deixar de aproveitar nem um dia em nossas vidas, todos eles são únicos e não vão voltar. Algo de destaque em nossa trajetória certamente, é o tão falado marco dos 30 anos. Nesta idade já vivemos bastante e algumas coisas “mudam” em relação aos mais novos.

O amor, confira alguns quadrinhos que retratam bem esse sentimento, como ele era antes dos 30 e como é após este marco

1 – Uma noite sem ele

Foto:Reprodução

Antes dos 30 anos é muito difícil aceitar ficar uma noite sem o amado, mas isso acaba mudando completamente quando se ultrapassa os 30, a mulher aproveita para fazer algo que gostaria e não poderia com seu homem.

2 – Telefonemas viram mensagens rápidas

Foto:Reprodução

Os jovens tendem a passar horas e horas conversando no celular, por chamada. Com o passar do tempo, essas horas de chamadas acabam se transformando em mensagens simples e diretas, como a imagem mostra.

3 – Ciúmes

Foto:Reprodução

O ciúme muda com a idade, antes a mulher sempre tenta fazer “aquele ciúmes” básico, para que seu homem fique preocupado, pensando que ela se divertiu com as amigas. Mas depois, ela não quer deixar ele preocupado, e acaba fazendo tudo ao contrário, não quer que ele sinta ciúmes desnecessário.

4 – Declarações de amor

Foto:Reprodução

Quando adolescentes, os casais usam muitas mensagens para declarar seu amor pela pessoa amada. Textos, fotos e as mais variadas declarações nas redes sociais. Porém, depois de “velho”, um jantar romântico não é má ideia, uma simples refeição programada para a pessoa, já é uma grande declaração.

5 – O momento de se arrumar para sair

Foto:Reprodução

Quando as mulheres estão jovens, é claro que todas gostam, e perdem muito tempo se arrumando em frente ao espelho, principalmente quando é para encontrar o amado. Esse tempo é consideravelmente reduzido com o tempo em que a idade avança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here