Quais são os 4 signos mais vingativos do Zodíaco?

É verdade que os signos podem revelar muitos traços de nossas personalidades, pode mostrar nossos gostos mais pessoais e desejos mais profundos, nosso jeito de agir em cada situação e muitas outras coisas.

Existem muitas pessoas por aí que acreditam nos significados de cada signo, e se você é uma dessas pessoas, vai gostar do assunto de hoje. Já parou para pensar quais entre os 12 signos são os mais “vingativos”? Caso não tenha pensado, agora é a hora de descobrir quais são eles.

Os 4 signos mais vingativos de todo o Zodíaco

 Touro

Foto:Reprodução

Pessoas que são de Touro costumam ser leais até o final, lealdade essa que ele espera ser retribuída de forma igual. São calculistas a um ponto inimaginável, uma vez que se veem traídos ou sofrendo maldade causada por outra pessoa, aceitam e ficam quietos, isso porque eles fingem não se importarem. Porém, atrás das cortinas, um taurino prepara calmamente sua vingança, e pode ter certeza que ela será duas ou mais vezes pior.

Libra

Foto:Reprodução

Se entregam completamente para seus parceiros ou parceiras, deixam de fazer suas atividades só para agradar, porém, uma traição pode resultar em consequências para o traidor. O libriano vai fazer de tudo para que o traidor volte a se relacionar com ele só para mais tarde poder fazer pior.

Gêmeos

Foto:Reprodução

Uma pessoa do signo Gêmeos é extremamente gentil e dócil, E faz tudo para alegrar a pessoa amada. Nunca vai dar uma razão para que o companheiro faça alguma besteira, então caso faça, o “azarado” vai se ver em uma situação complicada, pois entre todos eles, este é o mais calculista e não esconde sua vingança, gosta de jogar na cara o motivo e faz bem pior.

Escorpião

Foto:Reprodução

O escorpiano fica como o mais vingativo de todos listados aqui, apesar de não ser tão calculista como Gêmeos ou Touro, ele compensa esse defeito com maldade. É muito difícil se ter a confiança de alguém assim, mas caso consiga e faça algo para perder, é melhor se preparar para o pior, pois ele não tem limites e vai usar todos os métodos possíveis para te infligir dor.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *