Qual tamanho do “instrumento de guerra” do homem que mais agrada as mulheres?

Foto: Reprodução

Já dizia o ditado: “tamanho não é documento”, e isso é a mais pura e genuína verdade. É muito comum entre os homens competirem entre si e se gabarem com o porte do seu “amiguinho” ou “amigão”.

Quem tem um “coleguinha” pequeno, é praticamente segregado e muitos que não têm o instrumento muito avantajado se sentem constrangidos, tristes e evitam até terem relações com outras mulheres.

Um dos maiores propagadores dessa falsa informação de que as mulheres gostam mais de homens com a banana grande, são os filmes especializados no gênero. Para quem assiste, sabe que a ênfase muitas das vezes é a exibição dos mastros gigantescos.

Até em filmes onde a cena é focada somente em homens, o que tem o veículo sedã, estaciona o carro na garagem do outro coitado, que possui apenas um Fusquinha.

Mas, estamos aqui para jogar esse mito por terra, afinal, como diz outro ditado: “os melhores perfumes estão nos menores frascos”.

Qual o tamanho que deixa as mulheres mais felizes?

Foto: Reprodução

Lembre-se, o tamanho mediano do órgão em geral, varia de 11 à 16 cm. Quando o “rapazinho” fica exposto ao frio ou em quaisquer outras circunstâncias que o deixe mais murchinho, ele poderá ficar até com míseros 6 à 9 cm.

A profundidade da garagem delas

Foto: Reprodução

O órgão feminino não tem mais do que 12 cm. Isso mesmo, rasinho, né? Os valores exatos são de 09 à 12 cm de extensão. O homem que se sente o macho alfa por ter uma “espada” digna de ser chamada de Excalibur, grande e grossa, mal sabe que ela pode até machucar a parceira, e por consequência, inibindo qualquer prazer que ela possa sentir.

Nesses casos, a vareta poderá cutucar o colo do útero, causando muita dor. Alguns casais, cujo o parceiro tem o “brinquedinho” bem exorbitante, precisam ficar presos a certas formas para poder alegrar e dar conforto para a mulher.

Não é necessário ter um tamanho GG ou Extra G

Foto: Reprodução

Estudos mostram que a mulher necessita de um pouco mais de tempo para alcançar o prazer, pois as estruturas anatômicas dela são totalmente diferentes do que as dos homens, então, tire o cavalinho da chuva, o seu garanhão, por ser maior não irá a satisfazer mais do que quem tem apenas um pangaré.

Ao invés de se preocupar com o porte, invista em beijá-la com carinho, fazer carinho na hora da relação, falar coisas sensuais no ouvido, pois tudo isso é muito mais animador para elas do que qualquer outra coisa que guarde nas calças. Então, fica a dica, e seja feliz!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here