Quem trai mais, o homem ou a mulher? Descubra!

Fonte: Reprodução

A pergunta que não quer calar, finalmente foi respondida graças a uma pesquisa um tanto quanto sincera, que abordou detalhes dos relacionamento mantidos por homens e mulheres de diversos cantos do Brasil.

A fim de esclarecer, se aprofundar no tema infidelidade e apontar com total certeza qual dos dois gêneros comportam as pessoas mais infiéis, uma pesquisa séria foi realizada com o intuito de mapear algumas situações consideradas traição e assim informar se são os rapazes ou as moças que mais traem seus respectivos parceiros.

Pesquisa realizada no Brasil visa esclarecer a pergunta: Quem trai mais, o homem ou a mulher?

Recentemente, a Universidade de São Paulo (USP), realizou um estudo a fim de identificar quem trai mais, os caras ou as mulheres brasileiras.

O levantamento foi realizado com base nas confissões sinceras de aproximadamente 4 mil voluntários, todos eles casados. Escolhendo pessoas de 17 cidades diferentes, sendo 2 mil homens e 2 mil moças, eles responderam a um questionário bastante completo a respeito de sua vida conjugal.

Fonte: Reprodução

Segundo dados do estudo, metade dos caras confessou já ter dado aquela famosa “pulada de cerca” ao menos uma vez no decorrer da relação com suas respectivas companheiras. Já no caso delas, foi constatado que apenas 22% das esposas já foram infiéis a seus maridos, índice visivelmente menor.

Por que homens e mulheres traem?

Considerando os fatores biológicos, os rapazes têm uma quantidade de hormônios demasiadamente maior e mais potente do que elas. O hormônio em questão se chama andrógeno, ele pode gerar uma maior impulsividade em relação ao gênero oposto. Em contrapartida, elas são influenciadas pelo hormônio estrógeno, que é um mais suave e passivo.

Um outro aspecto que faz distinção entre os dois gêneros quando o assunto é infidelidade, é o fato deles traírem seus parceiros por razões bastante distintas.

Fonte: Reprodução

Eles em sua grande maioria traem suas companheiras apenas para “se aliviar” e ter em sua lista de conquistas uma aventura um pouco mais emocionante.

Já no caso delas, a maioria das traições envolvem sentimentos e podem levar o caso extraconjugal a se tornar sério, podendo fazer até mesmo com que a moça largue de seu marido para ficar de vez com o amante.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here