Quer ter total atenção da sua namorada? Aprenda esses 3 métodos supereficazes

Foto: Reprodução

Sua namorada anda não te dando muita atenção? Deixá-las enciumadas, não apenas irrita as mulheres, mas também pode fazê-las grudarem em você, e não é preciso muito para acender o estopim do ciúme, basta seguir as dicas na matéria. Não ultrapasse os limites do ciúme, para tudo existe uma dosagem certa.

Essas técnicas são úteis e indicadas apenas para quem se sente deixado de lado pela sua amada. Se você tem total atenção de sua parceira, apenas retribua com mais atenção ainda. Não use dessas artimanhas se não sente segurança em seu relacionamento, ou ele poderá acabar de uma vez por todas. Boa sorte!

3 métodos supereficazes para conquistar a total atenção de sua namorada

1 – Fale sobre outras garotas

Reprodução:WikiHow

Fale de algum lugar onde você esteve quando era solteiro e que era frequentado por várias garotas. Cite o fato de que não havia muitos homens lá, além de você. Dessa maneira, começará bem, e uma chama de ciúmes irá se acender no coração dela. Apenas tenha cuidado para que essa chama não se transforme em uma bomba atômica de tapas e arranhões, você poderá sair ferido.

2 – O celular é uma ótima ferramenta

Reprodução:WikiHow

Finja receber mensagens de outras meninas. Enquanto conversa com sua namorada, dê uma pausa na conversa, olhe para o seu celular, dê um sorriso como se tivesse recebido uma mensagem indecorosa.

Não exagere nessa técnica, ainda mais se seu “mozão” tiver o pavio curto, ou então seu celular pode deixar de ser uma ferramenta estratégica e se transformar em uma arma nas mãos dela. Tente ser sutil.

3 – Uma piscadela de olho ou uma flertada com outras garotas

Reprodução:WikiHow

Chame ela para dar um passeio ou para fazer um lanche na rua. O bom mesmo é ir em um lugar com muitas mulheres, e é claro que não deverá ser para uma boate.

Quando estiver no lugar escolhido, olhe para outras moças, dê um sorriso sem graça e vá mais longe, ouse com uma piscadinha de olho e depois ignore-a por alguns instantes, mas não persista muito, afinal, você quer deixá-la com ciúmes e não fazê-la pular no seu pescoço!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here