Rapaz foi proibido de viajar com os amigos pela namorada, mas eles deram um jeito

Foto: Reprodução

Imagina só, você marca uma viagem com seus amigos, a que seria a viagem das viagens, aquela para desestressar, se divertir, jogar conversa fora, enfim, um passeio para ficar marcado o resto da vida, mas com um detalhe, só homens podem ir, mulheres ficam de fora, você deixaria seu namorado ir? A namorada desse rapaz o proibiu sequer de comprar as passagens.

Mas o que ela não contava, é que o mozão dela tem os melhores amigos e a presença dele era irrefutável, mesmo se fosse uma presença simbólica. Então eles fizeram uma foto em tamanho real e levaram para a viagem, pelo menos a passagem simbólica dele foi gratuita.

A namorada ficou super enciumada com essa atitude dos amigos, você ficaria? Veja abaixo as fotografias que o “namorado” dela tirou nessa excitante viagem.

Mulher proibiu namorado de viajar, mas os amigos deram um jeitinho

No aeroporto

Foto: Reprodução

Como qualquer pessoa, eles também fizeram aquele “check-in” no aeroporto, simbolizando uma bela despedida.

Chegando na orla

Foto: Reprodução

Com certeza ele se divertiu bastante com essas imagens, talvez se divertiu até mais do que se ele tivesse feito a viagem, e está aí a segunda fotinha, aquela básica no calçadão da praia com amigos.

Qual menina não iria querer tirar uma foto com um bonitão desses?

Foto: Reprodução

O sucesso foi iminente, várias meninas pousaram na foto com o garanhão. Seria menos pior se ela tivesse o liberado para viagem, certo?

“O palco é meu”

Foto: Reprodução

Naquele momento, um palco estava sendo montado para um show, e não poderia faltar uma de lá de cima.

Imagina a cara da moça ao ver essas fotografias, algumas bem sensuais junto das “amiguinhas’’ que ele fez lá. De agora em diante ela vai pensar duas, três vezes antes de impedir que ele faça uma viagem.

Fica aqui um belo exemplo, é melhor confiar no seu parceiro ou parceira, desconfiança não leva a nada. Todos nós precisamos de um tempo sozinhos. Homens ou mulheres, ambos precisam ter aquela conversa a sós com os amigos, ambos precisam se divertir e fazer aquelas brincadeiras que fazemos apenas com nossos colegas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here