Roteiristas disseram que Vingadores 4 não irá “consertar” o que houve em Guerra Infinita

O filme “Vingadores – Guerra Infinita” deu realmente o que falar. Muitas pessoas ficaram em choque com o que aconteceu no decorrer do longa. Os críticos consideraram que ele foi um dos mais sérios produzidos pela Marvel e que nada prepararia o público para o que iria acontecer.

Foram inúmeros releasers para divulgar o filme, entretanto nada mostrava exatamente para as pessoas o que iria de fato desenrolar. É por esse motivo que o próximo filme da franquia, “Os Vingadores 4”, tem sido alvo de grande especulação por parte dos fãs e dos críticos. Muita gente acredita nada do que for possível demonstrar poderá “consertar” o que houve na versão anterior.

Foto:Reprodução

Roteiristas garantem que “Os Vingadores 4” não terá intenção de consertar o que houve em “Guerra Infinita”

Para os fãs da franquia que ainda esperam que tudo possa voltar ao normal, é melhor esquecer essa ideia, pois o plano da Marvel para o próximo filme é bem diferente do que esperam os admiradores.

Os roteiristas, Stephen McFelly e Christopher Markus, comentaram um pouco a respeito do futuro da franquia e os relatos deles podem ser desanimadores para todos os que sonham com que algo seja “consertado”.

Durante uma entrevista Christopher disse:

Reprodução:Marvel

“Vingadores 4, não fará o que você acha que fará. É um filme diferente do que você pensa que será. Além disso, as mortes são reais. Eu só quero dizer que é real, e quanto antes você aceitar isso, mais cedo você poderá seguir para o próximo estágio do luto”

Stephen complementou:

Stephen complementou:

“Considere isso, eu acho que (Guerra Infinita) é um filme muito maduro para um blockbuster. Tem muita diversão nele, obviamente, mas cara, ele fica muito maduro. O segundo também é maduro. Nós teremos essas escolhas, e com sorte, te surpreenderemos e te deixaremos interessados. É do mesmo estúdio, da mesma equipe de produção. Eles foram escritos ao mesmo tempo, gravados ao mesmo tempo. Eles estão claramente conectados, mas eles definitivamente são dois filmes completamente diferentes, um depende do que aconteceu anteriormente no outro”

Foto:Reprodução

Tais revelações foram como verdadeiras perdas para todos os fãs, pois isso deixou-os sem saber com o que de fato poderá acontecer com seus amados heróis. Markus, ao final da entrevista falou uma frase que poderá te deixar animado com o que pode vir a aparecer nas grandes telas:

“Nós quebramos o seu coração. Agora, iremos explodir sua mente!”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here