Saiba o que seu espírito mais deseja escolhendo um símbolo alquímico

Muitas vezes somos enganados por nossos desejos, pois acreditamos cegamente que para conseguirmos alcançar verdadeiramente a felicidade, precisamos de algo ou alguém. Um bem material como um carro, uma moto, uma casa ou mesmo de uma pessoa, uma namorada, uma companheira, entre outros desejos. Porém você sabe o que o seu espírito realmente precisa para se sentir “feliz”?

Escolha um dos símbolos alquímicos e descubra:

1 – Leão

Foto:Reprodução

Leão sempre simboliza o controle, de tudo e todos, assim como o Sol, a estrela que mais brilha. O Sol é a principal fonte de poder, com poder vem a dominância. É dessa forma que você pensa – construiu com muito esforço o seu “império”, mas agora se vê preso a ele e tenta encontrar uma maneira de lidar com isso da melhor forma possível.

Se sua vida atual lhe incomoda tanto, pense sobre os motivos que fizeram você escolher esse caminho. Depois de se lembrar do porquê, certamente vai conseguir encontrar uma solução para poder lidar com suas responsabilidades. É importante não se sentir assim, todas as escolhas foram feitas por ti e é importante manter o foco.

2 – A ampulheta

Foto:Reprodução

Escolher a ampulheta deixa claro que você vive preso no tempo, no passado. Vive com a lembrança de experiências ruins ou dolorosas, mas também algumas boas que deseja do fundo do coração ter de novo. Não se sinta triste por seu passado, lembre-se que foi ele quem o deixou como você é agora. Esqueça tudo e comece do presente, não deixe nada influenciar nas decisões de agora.

3 – A Lua

Foto:Reprodução

Caso escolha a Lua, você guarda segredos que ninguém sabe, mistérios envolvendo sentimentos. O seu coração é um verdadeiro campo de batalha, um fortíssimo sentimento se aflora dentro do seu peito, desejando sair, mas continua a ser oprimido por você. Seria ódio ou paixão por alguém?

4 – A chave

Foto:Reprodução

Alguém que busca por respostas mais que qualquer outra coisa no mundo. Seu atual caminho, o que já percorreu e o que percorre, fez tudo que uma vez considerou inquestionável, questionável, por isso quer respostas, quer conhecer tudo e todos.

5 – Mão de Hamsa

Foto:Reprodução

Seu espírito se sente preso, busque libertá-lo. Só você é capaz de se libertar, busque se amar, se perdoar, o seu espírito é o seu poder maior. Esteja sempre em um estado de relaxamento, com as energias renovadas para o que vier.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here