Se faz essas coisas na hora H, você é um tsunami na cama

O que antes era visto como um verdadeiro “tabu”, hoje é algo comum nas conversas do dia a dia, seja entre adultos ou entre jovens. Estamos falando das relações amorosas, falar disso era como algo “proibido”, mas vem mudando e atualmente, as coisas são completamente diferentes.

É normal o compartilhamento de experiências, dicas e entre outras coisas, você pode até se surpreender, mas até mesmo disputas para ver quem é o melhor na cama os jovens costumam fazer, claro que tudo com argumentação.

Os mais tímidos buscam informações na internet, já que muita coisa sobre o assunto pode ser encontrado apenas pesquisando no Google. Devemos também lembrar que nem tudo são flores, sempre usar proteção e ter a devida cautela para ter relações, para não contrair nenhum tipo de doença ou uma gravidez indesejada.

Porém, devemos ser realistas, as constantes buscas na internet e o compartilhamento de informações são apenas uma tentativa de melhorar o desempenho na cama, já que os jovens assim como os adultos se preocupam muito em como se sairão na hora H.

Hoje vamos acabar com essa preocupação e mostrar como ser uma “fera” entre quatro paredes, ou apenas informar que você já é uma.

Se você faz essas coisas, é um tsunami entre quatro paredes

1 – Sempre espontâneo e passional

Foto:Reprodução

São as pessoas que perdem o controle e até mesmo seus sentidos mais básicos na hora do ato, esses dois detalhes fazem com que o parceiro ou parceira tenham desejos ilimitados.

2 – Zero preconceito e nada de julgamentos

Foto:Reprodução

Aquelas pessoas que topam tudo na cama, essas são as melhores para se ter relações íntimas, isso porque você vai poder colocar em prática todas as suas fantasias e fetiches.

3 – Natural

Foto:Reprodução

Se você é sempre natural e nunca finge estar satisfeito, já é fera, ninguém gosta de ser enganado, então haja com naturalidade.

4 – Tenha senso de humor

Foto:Reprodução

Evite risadinhas desnecessárias, não se estresse, mantenha a calma, encare isso como algo natural, se sinta à vontade, não existe nada de mal em ter relações com outras pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here