Se você não faz amor, estas 4 coisas desagradáveis lhe aguardam

Foto: Reprodução

Fazer “amor” não é apenas uma questão de prazer ou um momento íntimo que você tem com a pessoa que você ama, vai muito mais além disso. Quando você fica muito tempo sem ter relações amorosas com alguém, o seu corpo sofre, e o possível estresse pode lhe causar um leque de coisas desagradáveis.

Se abster do coito é abrir a porta para vários problemas emocionais e físicos. Conheça agora 4 coisas que podem lhe acometer apenas por se privar de fazer amor.

Foto: Reprodução

4 coisas desagradáveis que podem surgir por falta de relações íntimas

1 – Baixa autoestima

Foto: Reprodução

Você já deve ter visto casais onde a mulher ou o homem não se cuidam e não se valorizam, cabelos mal penteados, mal usam uma base no rosto, a maioria nem se maquia, se vestem de forma esfarrapada. Em muitos casos, uma pessoa assim está com a autoestima no chão. Isso acontece muitas vezes devido a falta de relação íntima.

Quando você leva o namorado ou namorada, marido ou esposa para cama, e demonstra afeto, carinho e atração, você a faz se sentir importante e consequentemente essa pessoa irá passar a se valorizar e se cuidar mais, justamente para ficar sempre mais bonito(a) para você.

2 – Memória fraca

Profissionais nessa área comprovaram que ter relações amorosas te faz ficar mais atento e ter uma memória de elefante, justamente porque quando você mantém isso com alguém frequentemente, o sangue flui melhor no cérebro devido a intensidade do prazer.

3 – Imunidade baixa

Foto: Reprodução

Gripe, resfriados e outras viroses, ninguém merece ser afetado por essas pragas virais. Mas temos uma ótima notícia. Atos de intimidade com frequência aumentam sua imunidade em 35%. Um indivíduo que não busca esse prazer fragiliza seus anticorpos.

4 – Pele mais feia

Manter a beleza do rosto e outras partes do corpo é uma tarefa de muitas pessoas, principalmente entre as mulheres, mas não se engane em pensar que apenas produtos como cremes faciais ou colágenos e vitaminais trazem benefícios a pele. O coito controla a distribuição de hormônios e os mantêm com os níveis adequados.

E então, que tal unir o útil ao agradável? Seja um parceiro ou parceira ativa e usufrua de inúmeros benefícios para sua saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here