Sua infância pode ser destruída ao ver essas versões originais dos contos de fadas

Nós desde bem novinhos, temos contato com histórias que sempre terminam com finais felizes, que quase nunca são assim, mas que só passamos a saber disso quando já estamos com uma idade mais avançada, nem tudo é tão fácil como nos contos de fadas. Porém, nem mesmo nas historinhas originais tudo ocorre bem.

Hoje iremos mostrar algumas versões originais de alguns contos de fadas e isso poderá acabar com a visão que você tinha quando era bem pequenininho e até mesmo com a sua infância.

6 versões originais dos contos de fadas que podem destruir a sua infância

Peter Pan é um assassino no livro de J.M. Barrie

Foto:Reprodução

A explicação para isso no romance, é que ele tira a vida dos garotos perdidos quando os mesmos começam a crescer, pois não deveriam, é contra as regras. Peter tenta então impedir que essas coisas aconteçam.

Branca de Neve dos irmãos Grimm

Reprodução:Disney

Na versão original, Branca de Neve come a maçã envenenada, porém, um pedacinho fica preso na garganta dela, e ela por sua vez, fica asfixiada. Na história popular, ela é acordada por um beijo de um príncipe, mas ela na verdade é resgatada por ele, e no caminho, a carruagem dele tropeça e aquele pedaço da fruta sai de sua garganta.

A bruxa nem sabia que ela não havia morrido depois de ter comido a maçã, entretanto, no final é convidada para a festa de casamento deles e a fazem dançar até tirar a sua própria vida, isso tudo usando sapatos aquecidos.

Rapunzel “mãe” e o príncipe cego

Reprodução:Disney

Essa também é dos irmãos Grimm. Ela não possui cabelos mágicos, e nem consegue salvar o príncipe de sua queda, com isso ele acaba ficando cego. Nessa ela dá à luz a gêmeos, um menino e uma menina, bizarro, não é? O rapaz cego acaba encontrando-a novamente e nessa hora, as lágrimas de Rapunzel fazem com que ele recupere a visão.

Cinderela

Reprodução:Disney

Bem diferente da versão bonitinha criada pela Disney, suas irmãs na hora de testarem o sapatinho de cristal, por saberem que não iria caber, cortam partes de seus pés. Óbvio que isso não daria certo e elas aparecem com ele todo sujo de fluidos. O príncipe fica sabendo e recusa as duas.

A Bela e a Fera da escritora Barbot

Reprodução:Disney

Gabrielle-Suzanne Barbot é uma francesa, autora dessa história. A Fera tratava Bela muito bem, porém ela não podia sair para lugar algum. As irmãs invejosas dela tentaram fazer com que a Fera ficasse com raiva da moça e a matasse, isso tudo porque viram que ele a tratava como princesa e dava muitos presentes.

Chapeuzinho Vermelho

Reprodução:Disney

Ao contrário do que diz a popular, o lobo não devora a avó e sim a chapeuzinho. Antes ele tira sim a vida da vovozinha dela, porém, quem acaba a degustando, é a própria netinha em um banquete com ele. Se isso não lhe deixou assustado, não sabemos o que deixará.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here