Sua namorada não quer só chocolate, ela também quer essas 5 coisas

Com fama de serem apaixonadas por chocolate, muitas mulheres literalmente vêm se cansando de receber apenas esse agradinho de seus parceiros.

Nutrindo desejos bem mais fortes que vão além do delicioso sabor de uma barra de chocolate, a maioria delas contam com vontades e mimos um tanto quanto reprimidos por seus companheiros, que acabam não percebendo a necessidade e vontade de serem surpreendidas com outros tipos de presentes.

5 presentes que a maioria das mulheres adorariam ganhar

Lingerie

Fonte: Reprodução

Dispostas a realizar os desejos mais ousados e ocultos de seus respectivos pares entre quatro paredes, muitas mulheres adorariam ser surpreendidas com uma lingerie provocante, escolhidas especialmente para elas, por ninguém mais ninguém menos que seus parceiros.

Álbum de fotos e recordações

Fonte: Reprodução

Românticas e prezando cada bom momento ao lado de quem ama, elas ficariam sem palavras ao serem surpreendidas com uma demonstração tão significativa de carinho como um álbum onde pudesse relembrar diversos momentos de amor com seu par.

Quarto repleto de corações

Fonte: Reprodução

Algumas vezes exageradas e sonhando com demonstrações de amor bem notórias e extravagantes, muitas garotas sonham em ser recepcionadas por balões e corações ao adentrarem em seus quartos.

Café da manhã na cama

Fonte: Reprodução

Desejando serem tratadas como princesas, o ato de seu companheiro levar café da manhã na cama, literalmente mexe com o coração de muitas moças, fazendo com que as mesmas comecem o dia se sentindo extremamente amadas, valorizadas e um tanto quanto mimadas.

Um jantar romântico feito por seu par

Fonte: Reprodução

Criadas em uma sociedade onde é absolutamente normal que elas tomem as rédeas do fogão e cozinhem para toda a família, ser surpreendida por um jantarzinho feito especialmente por seu parceiro, não tem preço e com certeza faria a noite de qualquer uma muito mais feliz.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *