Tirinhas que só quem tá sem fazer nada na internet poderá ver

Tem algumas imagens que encontramos na internet que são simplesmente sensacionais. Cheias de irreverência, há vezes que a ilustração supera a história, e em outras, não. A sapiência de quem imaginou aquela situação é tão grande, que passamos minutos, talvez horas, rindo daquela besteira.

Com episódios parecidos com situações que muitas pessoas já passaram, principalmente em suas infâncias e também na adolescência, a receita para elas fazerem tanto sucesso, é estarem em conformidade com o dia a dia, e com as lembranças de cada um.

Esses quadrinhos foram retirados da página Perda de tempo, e seus principais personagens são inspirados nos próprios criadores da página, Lucas e seu amigo, Ferrugem.

Página social faz sucesso com tirinhas cheias de humor

Tática de combate

Foto: Reprodução

Sabendo do destino quase selado, e da ausência de munição suficiente, este soldado matreiro decidiu usar uma tática milenar: a zoeira. Fazendo um “melô” com um apelido que os homens detestam, ele conseguiu garantir sua fuga sem grandes preocupações.

A carência tá demais

Foto: Reprodução

Com o humor visivelmente alterado ao cometer uma infração, o jogador se irrita com o juiz, que por sua vez, diz o porquê da arbitragem: falta. Não entendendo bem o que ele quis dizer e morrendo de saudades do companheiro de campo (talvez de cama), ele literalmente partiu pro abraço e deixou o árbitro surpreso.

“A coisa” não assusta ninguém

Foto: Reprodução

Todo mundo sabe que os caçulas amam seus irmãos mais velhos pelo simples fato de saberem que eles os protegerão em quaisquer circunstâncias. Malandramente e dessa vez sem perder o braço, o gurizinho da capa de chuva apelou pela ajuda de seus irmãos, e “a coisa” por sua vez, teve que devolver o barquinho de papel e ainda ouvir desaforo.

Piloto cheio dos vacilos

Foto: Reprodução

Quem nunca soltou um alto e pomposo “Meu Deus!” ou “Minha Nossa Senhora!” durante uma forte turbulência, não sabe o que é conversão instantânea! Este piloto ligado nos “paranauês”, relata realizar manobras radicais para “provar” a existência e suporte Divino aos seus passageiros incrédulos.

A bad sempre pode se tornar uma super bad

Foto: Reprodução

Você já deve ter ouvido falar do ditado “Nada é tão ruim que não possa piorar”, certo? Foi exatamente o que aconteceu com nosso pobre e destemido Lusca, que ao informar Ferrugem de sua bad, acabou recebendo um motivo engrandecedor para sua dor e melancolia.

E morreu…

Foto: Reprodução

Infelizmente, é o famoso “seria hilário, se não fosse trágico”. Ainda fazendo muitas vítimas no Brasil, as linhas com cerol tiram a vida ou ferem gravemente crianças, motoqueiros e pedestres. Diga não ao cerol!

A poção mágica

Foto: Reprodução

Se sentindo sem forças para treinar com seu mestre, Ferrugem recebe dele uma poção enfeitiçada: o Corote. Bebida conhecida por seu baixo preço e altos resultados catastróficos. (Se beber, não dirija! Mas ninguém falou nada sobre treinar, certo?)

Te ensinei certim

Foto: Reprodução

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou em dúvida em certas matérias, e mesmo o professor explicando novamente, não entendeu bulhufas! Isso acontece todos os dias, em todas as escolas do mundo. A reação também se repete, onde o aluno prefere permanecer sem entender do que assumir que não assimilou a questão.

Cê é bichão memo, hein?!

Foto: Reprodução

Indagado sobre seu encontro com a morena, Ferrugem se gaba de seus dotes na conquista, deixando Lusca boquiaberto e admirado. Porém, a história foi outra…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here