Veja algumas ilustrações que provam que o amor está nos gestos mais simples

As pessoas acabam se contradizendo em algo que elas vivem dizendo, muitas ressaltam a importância de pequenos gestos para demonstrar o amor, mas apenas aceitam grandes gestos e em público para melhorar.

Ele pode ser visto e demonstrado através dos mais simples gestos possíveis, qualquer coisa é amor quando uma pessoa realmente ama a outra de coração. Lynn Choi, um grande artista coreano, que nasceu na cidade de Auckland, parece entender desse assunto e fez algumas ilustrações que retratam bem isso tudo.

5 ilustrações que são realmente impressionantes e retratam os pequenos gestos de amor

1 – Uma surpresinha ao levantar de manhã

Foto:Reprodução

Para demonstrá-lo, não é preciso ficar com aquela agarração em público e nem levar a pessoa para sair em lugares extremamente caros e chiques. Um simples gesto de preparar o café da manhã para sua amada já é mais do que um “grandioso” gesto de amor por ela. Uma surpresinha dessas certamente ficará marcada em sua memória para sempre.

2 – Servir de assistente de alimentação pessoal

Foto:Reprodução

Comidinha na boca? Sim. Este é um gesto que além de fofo, transmite a paixão em todos os sentidos possíveis, sua parceira vai se sentir segura, protegida e vai sempre saber que você está ali por ela.

3 – Sempre fique com ela em seus braços, principalmente em dias de pesadelos

Foto:Reprodução

Mesmo que ela não saiba, quando notar que sua amada está tendo pesadelos, conforte-a com seus braços, ela certamente vai conseguir sentir esse afeto, esse gesto de amor incondicional, e se sentirá bem melhor mesmo dormindo.

4 – Sempre seja o motivo para ela se divertir

Foto:Reprodução

Mesmo naquele sábado à tarde onde não tem mais nada de interessante para fazer, você está lá dando seus pulos para que sua paixão dê risadas e se divirta. É o mais puro dos gestos que se pode imaginar.

5 – A melhor companhia não importa onde nem quando

Foto:Reprodução

Sempre mostre que ela é a sua melhor companhia e que não existe ninguém melhor ou como ela para ocupar o seu lugar, tinha que ser ela ou não seria mais ninguém. Esse é um dos que se pode demonstrar sem esforço algum.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here