Veja como ter pernas e coxas mais musculosas e definidas em apenas 15 dias

As mulheres querem porque querem ter coxas definidas, elas apelam para dietas bem rígidas e balanceadas, muitos exercícios cansativos todos os dias e muitas vezes não conseguem chegar ao tão desejado objetivo.

Isso porque não é qualquer atividade que estimula o crescimento e a definição dos músculos nessa região do corpo. Jéssica Smith, que é uma treinadora exemplar, criou uma série de exercícios perfeitos para quem realmente deseja definir as pernas. Segundo ela, as atividades devem ser feitas diariamente, e após duas semanas de trabalho duro e esforço, já é possível notar grandes resultados.

Confira alguns exercícios na lista que lhe darão pernas mais fortes e definidas:

1 – Fique deitada com a barriga para cima, deixando os baços reto e ao lado do corpo. O objetivo é levantar as pernas ao máximo e quando já estiverem lá em cima, com muito cuidado e bem devagar, começar a abaixá-las juntando os dois calcanhares. Toda a atividade deve ser realizada com bastante calma, é importante fazer um ângulo de 45 graus e apenas 15 repetições são necessárias.

2 – De pé, vá distanciando as pernas em aproximadamente duas vezes a largura do seu próprio ombro, depois apenas flexione um pouquinho os seus joelhos. Fique nesta exata posição durante 30 segundos, após o tempo levante o joelho direito, voltando com ele para a posição inicial, logo em seguida o outro joelho. Dez repetições em cada perna é o suficiente.

3 – Neste exercício abaixo, a mulher precisa se inclinar um pouco para frente e deixar as costas retas, como se estivesse patinando, ela precisa pular bem rapidamente com alternância dos pés. As mãos devem acompanhar os movimentos dos pés, um minuto já está de bom tamanho para esse exercício.

4 – O quarto exercício é utilizado em movimentos de luta, mas fique tranquilo, pois não precisará lutar com ninguém. Apenas alinhe seus quadris com pés, deixe os punhos cerrados como se realmente fosse bater em alguém, depois jogue as pernas para frente chutando no ar, como se fosse chutar um saco daqueles que lutadores treinam boxe. Dez repetições também já serão o suficiente.

5 – Se sente no chão juntando a sola de seus pés, depois o que se deve fazer é bem simples: apenas force seus joelhos até o chão permanecendo com a coluna alinhada. Faça por 30 segundos a atividade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here