Veja os 4 “NÃOS” que você precisa começar a adotar em seu namoro caso queira um bom casamento

Para que um casamento dure, é preciso uma série de coisas importantíssimas, entre elas o namoro. Esse relacionamento deve ser no mínimo estável e que já tenha durado alguns anos, tempo este para que ambos se conheçam melhor e fiquem por dentro das peculiaridades de cada um.

Um namoro feliz é quase certeza de um casamento feliz, se os dois já brigam muito na relação, imagina então quando morarem juntos, certamente não iria dar muito certo. Mas além de tudo isso, quais seriam as condições ideais para que um casamento desse certo?

4 “NÃOS” que você precisa adotar em seu namoro caso queira um bom casamento

1 – Não deixar Deus de fora

Foto:Reprodução

Sempre envolvam Deus na relação, busquem a ele juntos, frequentem a igreja juntos e passem a rezar em casa. Não realizem apenas um casamento civil, procurem o sacramento do matrimônio para que recebam a graça sobrenatural do Senhor.

2 – Não minta

Foto:Reprodução

Nunca minta para sua parceira ou parceiro, a mentira é responsável por acabar com vários namoros e casamentos. Nunca finja ser o que você não é e muito menos diga que gosta de alguma coisa apenas para agradar o seu amor. Após o casamento, alguma hora essas “mentiras” irão vir à tona e a situação pode ficar complicada ao ponto de causar o fim do relacionamento.

3 – Não tente mudar a pessoa

Foto:Reprodução

Mesmo que você tente, não será possível mudar verdadeiramente seu namorado ou sua namorada. Esse “achar” que o outro faz algo que você não gosta e vai mudar isso, não passa de uma falsa expectativa. Saiba que todas as características que acabam chateando durante o namoro, tendem a ficar ainda piores no casamento. Aceite ele ou ela como são ou então pule da carroça.

4 – Não tentar justificar o que é injustificável

Foto:Reprodução

Desatenções, falta de preocupação com o outro, falta de um bom dia e um boa noite, não pedir desculpas e chegar tarde em casa, todas são atitudes péssimas para um relacionamento, seja para o homem ou para a mulher cometerem. O importante é não buscar justificativas para estes erros, busque apenas não os cometer novamente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here