Vizinhas há 21 anos, algo surpreendente acontece quando uma decide visitar a outra

Lucy Ashen é uma mulher de 39 anos que durante toda a sua vida morou na Inglaterra, na cidade de Fulham. Viveu lá durante todas essas décadas por ser completamente apaixonada pelo lugar, é realmente uma cidade encantadora.

No prédio em que ela mora, habitam outras pessoas, uma delas em especial é a sua vizinha apelidada de “Minha Senhora”, ambas já são vizinhas há mais de 20 anos.

A moça sempre se referia a ela com um apelido carinhoso, “Lucy Locket”. Mesmo que as duas já fossem vizinhas há 21 anos, nenhuma sabia praticamente nada sobre a vida da outra, não se falavam como “amigas”, apenas um cumprimento bastava.

Foto:Reprodução

A única informação importante que ela tinha a respeito da moradora era o fato de que a mesma já tinha passado por sérios problemas mentais. Mas mesmo diante dessa informação, ela sempre achou que a amiga de edifício já tivesse superado os problemas, uma vez que vivia normalmente como as outras pessoas e nunca reclamou de nada.

Algo inesperado acontece quando uma vizinha decide visitar a outra após 21 anos

Em um dia completamente aleatório, Ashen decidiu que era hora de fazer uma visita a sua amiga que já conhecia por décadas. Mas ao entrar na casa de “Minha Senhora”, o que viu foi completamente assustador e inimaginável. A idosa vivia em condições precárias, seus móveis estavam velhos e quebrados, as paredes, pisos e teto, todos caindo aos pedaços.

Foto:Reprodução

O apartamento em si estava todo sujo e não tinha alimento para a mulher. Ela também não tomava banho de chuveiro há pelo menos 13 anos, dormia em um colchão que não proporcionava o mínimo de conforto e estava no chão, todo sujo.

Ao se deparar com essa situação lamentável, Lucy não se conteve e decidiu ajudar, chamou sua filha de 14 anos e juntas fizeram uma limpeza completa no apartamento dela, foram aproximadamente 60 horas de limpeza.

Depois disso, ela apelou para as redes sociais, fez uma publicação e explicou a situação da velha amiga, pediu ajuda com o que fosse possível para os internautas.

Foto:Reprodução

Não demorou muito para que várias pessoas começassem a entrar em contato com ela, todas queriam ajudar de alguma maneira, logo de cara ela já tinha uma cama, móveis, roupas e uma geladeira lotada de alimentos para a senhora.

Foto:Reprodução

O mais importante de tudo foi que a vizinha ganhou uma “amiga”. Comentou em suas redes sociais dizendo que agora “Minha Senhora” não vai mais ficar sozinha e em uma vida degradante, ela agora tem a dignidade de volta. Disse torcer para que ela viva sempre rodeada de amor e conforto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here