Você nunca mais vai colocar papel nas bordas do vaso depois dessa informação

Os banheiros públicos são um verdadeiro pesadelo para as mulheres, isso porque elas precisam se sentar naquele vaso que é super mal higienizado e precisam dar um jeito. Os banheiros públicos são, na maioria das vezes, extremamente nojentos e a boa parte deles se encontram em estado crítico de sujeira.

Foto:Reprodução

Os banheiros químicos são ainda piores, se trata de um pesadelo dentro de um outro pesadelo. Por nossa parte, é recomendado que as mulheres nem usem tal local para fazer suas necessidades, busque outra opção que seja um pouco mais limpa, porque ali, todos utilizam a todo o momento e certamente deve estar todo contaminado.

Agora vamos fazer a maior revelação possível, a atitude que todas as mulheres têm ao frequentar banheiros públicos é o de utilizar o papel higiênico para forrar as bordas do vaso que estão sujas. Mas ao fazer isso podem estar correndo muitos riscos de contrair uma doença.

Sim, a maioria faz isso pensando estar se prevenindo, porém, o papel pode conter muitas contaminações e seu uso para tal finalidade é um sério risco. Os vasos foram estrategicamente criados com um formato que impede a proliferação de bactérias no corpo humano, porém, ao se colocar o papel nas bordas, o objeto funciona como um receptáculo de contaminações.

Foto:Reprodução

Contaminando assim as mãos da pessoa que, querendo ou não, vai precisar retirar aquele papel da borda. O problema não está só aí. Depois, essa pessoa pode coçar seus olhos, comer alguma coisa, pegar no controle da televisão, celular e pegar a chave de casa, criando uma zona gigantesca de contaminação.

Colocar papel higiênico na borda dos vasos sanitários pode comprometer a sua saúde

É importante que o vaso sanitário fique fechado com uma tampa, assim impede que as bactérias fiquem pairando no ar e se multiplicando no banheiro. Em locais públicos, é difícil encontrar privadas com essa tampa e fazendo a junção de tudo, papel na borda com centenas de bactérias e um local muito sujo, as chances de sair dali de dentro com uma contaminação é quase de 100%.

Foto:Reprodução

Vale lembrar que muitas mulheres não se sentam nesses vasos, elas usam um método muito inteligente e ficam agachadas em cima da privada, é bem mais seguro que utilizar o papel higiênico, ou se sentar sobre ela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here