Você sabia que a forma como desenha uma estrela diz muito sobre sua personalidade? Veja!

Existem muitas coisas que fazemos e não nos damos conta que podem revelar traços de nossa personalidade, que podem indicar o nosso jeito e deixar claro os nossos gostos pessoais. A maioria são coisas que no dia a dia passam despercebidas. Na internet também é possível encontrar diversos testes que revelam coisas sobre nosso caráter.

Foto:Reprodução

Você sabia que é possível identificar pedaços de sua personalidade com base em desenhos? Isso mesmo, hoje trouxemos um teste japonês que consiste em identificar a forma como você desenha uma estrela, e ela pode ser representada de muitas maneiras, cada uma delas possui um significado único.

O teste foi feito inicialmente com espectadores de um programa lá no Japão, o Getsuyou Kara Yofukashi. O segredo sempre esteve desde o começo no ponto onde as pessoas iriam começar a desenhar a estrela, vale lembrar que precisava ser em uma das cinco pontas.

Foto:Reprodução

O jeito que você desenha uma estrela diz muito sobre sua personalidade

O ponto número um fica no topo dela e o restante continua no sentido horário, como a figura está representando.

Foto:Reprodução

Ponto 1 – Um líder nato e ansioso, pessoas que começam a desenhar pelo topo, nasceram para liderar, mesmo que não passem tal imagem, se algum dia pegarem o comando, não vão falhar.

Ponto 2 – Eles são os que se dão bem no cenário do amor, extremamente sedutores e sempre em busca de um novo amor capaz de os tornarem completos. Jamais se encontram em uma situação de desespero, sempre conseguem o que querem.

Ponto 3 – Ainda no cenário do amor, porém, sem toda aquela sedução, estes aqui usam do romantismo para conseguirem o coração da pessoa amada. Vale ressaltar que também são pessoas sonhadoras.

Ponto 4 – Criatividade é a chave que abre qualquer porta e quem começa a estrela a partir deste ponto, possui muita, mesmo que ainda não saiba que tem tal potencial criativo.

Ponto 5 – Aqui se encontram as mais verdadeiras de todas, aquelas que levam a vida de uma maneira saudável sem querer o mal de ninguém. Sempre buscando fazer o bem para o próximo, mesmo que muitas vezes estejam na pior.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *